fbpx

Leandro é criticado e responde à letra: “Quero que meta este seu comentário na P….”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Leandro fez uma partilha sobre política onde crítica António Costa. Um seguidor não concordou com a sua opinião e o cantor respondeu-lhe de forma pouca simpática.

A notícia comentada por Leandro diz respeito ao facto de Portugal estar de fora da lista verde do Reino Unido, no que diz respeito à covid-19.

“Estou super contente! Farto de rir a imaginar a cara do [António] Costa. Somos pequenos, muito pequenos! Vou-me candidatar. Penso que tenho mais inteligência que esta gente“, começou por escrever Leandro no Facebook.

“E aviso já que vou roubar pouco, mas vou roubar o mesmo que irei dar ao povo português. Está na hora, Chega de sermos usados, chega de sermos isto! Precisamos de mais, precisamos de alguém que seja como nós“, rematou.

Um seguidor não gostou da partilha e reagiu: “Que vergonhoso comentário, Leandro. Por alguma razão, nunca foi um artista credível ou reputado”.

Face a estas palavras, o artista respondeu à letra. “Sou aquilo que sou pelo meu trabalho, caro amigo. E já contribuí e continuo a contribuir para muitos chulos andarem por aí sem responsabilidade”, começou por responder.

“Quero que meta este seu comentário na P…. porque eu irei continuar, não só a lutar pelos meus negócios, como luto pela liberdade de toda a gente. Sou livre de dizer o que quero e continuarei a libertar o meu pensamento sempre que vir injustiças. Já agora, convidava o doutor a conhecer um pouco mais da música e da história que já escrevi na música portuguesa”, rematou.

Leia também: Cláudio Ramos mostra-se com “cabelo comprido e o olhar à matador de meia tigela”

Relacionado: