fbpx

Leandro desabafa: “Sou um homem de músculos, mas por dentro não sou assim tão forte”

Carolina Pereira
3 min leitura
Dois às 10/Instagram

Leandro falou sobre as dificuldades da vida e o escrutínio virtual de que é alvo nas redes sociais.

Na manhã desta quarta-feira, dia 13 de julho, Leandro marcou presença no ‘Dois às 10’ paar apresentar o seu novo tema ‘Nada Ficará Para Sempre’. O cantor conversou ainda com Cláudio Ramos sobre vários aspetos da sua vida pessoal e profissional.

Após ter recordado o início da relação com a sua mulher, Doina Stratulat, o ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’ desabafou sobre aspetos do passado, que ainda o atormentam: “Eu não devo nada a ninguém, essa é que é essa. Sou uma pessoa que vive muito a minha família, vivo muito os meus objetivos, vivo muito aquilo que eu acredito. Eu não gosto de injustiças e a minha vida foi sempre muito levada para esse lado. Toda a gente conhece a minha vida, aquilo que eu já ultrapassei, aquilo a que eu fui apontado, não vale a pena mencionar porque é tudo um aproveitamento“.

Leandro explicou que com “aproveitamento” se refere ao escrutínio das suas afirmações, no mau sentido: “Tudo o que a gente possa falar neste preciso momento é um aproveitamento para as pessoas más, e durante muito tempo levei com pessoas más à minha volta e ainda vou levar durante muitos anos, porque a minha vida ganhou um karma e esse karma vou ter que carregá-lo durante muito tempo“.

O artista aproveitou ainda para alertar sobre os insultos que recebe via redes sociais: “As pessoas são más, acho até que ainda ficaram piores com esta pandemia, com ainda mais ódio e então acabam por ir às redes sociais de alguém que está a lutar pela sua vida (…) e ir escrever coisas tão más que te magoam por dentro e isso vai acabando por mexer comigo. E eu não sou assim tão forte como pareço. Sou um homem de músculos (…) mas por dentro não sou assim tão forte“.

Leia também: Após condenação de Leandro, Sury Cunha ‘quebra silêncio’: “A verdadeira paz é a presença da justiça…”

Relacionado: