Famosos Música

Leandro defende-se das críticas: “Por trás de um artista, há um homem que ama a família”

Instagram

O cantor Leandro ficou bastante desagradado com as críticas que lhe foram dirigidas depois de ter trocado os deveres profissionais para poder acompanhar o estado de saúde da mulher, que deu entrada no hospital “com uma situação grave”. Foi através de um comunicado no Instagram que se defendeu dos comentários negativos.

“Lamentavelmente, tenho recebido alguns comentários que me deixam sem palavras. Ontem [domingo], fui convidado para estar numa das festas mais prestigiadas da música portuguesa e minutos antes recebi uma chamada que a minha esposa, que eu deixei em casa doente tinha dado entrada no hospital com uma situação grave. Fiz o meu dever como artista e respeitando o público no local, mas após isso sai para vir ter com a minha família”, começou por escrever o artista, esta segunda-feira, na sua conta na rede social Instagram.

De seguida, lamentou as críticas que lhe foram dirigidas na sequência dessa tomada de decisão. “Agora, peço desculpas a quem se sentiu ofendido, mas por trás de um artista existe um homem que ama a sua família e também tem vida pessoal”, sublinhou Leandro. “Será que alguém aqui deixava a sua família em segundo plano nestas condições?”, questionou ainda o intérprete de ‘Que mal te fiz eu’.

Recorda aqui um dos maiores êxitos de Leandro:

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News