fbpx

Leandro confessa: “A ferida não está sarada, nem há cicatriz ainda”

"Existem momentos em que, por vezes, precisamos do silêncio e o tempo dita, realmente, o que vai ser."

Ana Ramos
2 min leitura

Leandro esteve, esta sexta-feira, na “Casa Feliz”, na SIC, para falar sobre a nova música que aborda uma etapa difícil da sua vida.

O artista explicou que a nova canção “Queria esquecer-me de ti” reflete “um momento menos bom” que viveu: “Reflete a minha separação e foi um momento que eu achei que deveria escrever esta canção, deveria registar, porque todos os momentos da minha vida têm esse registo”.

“Como é óbvio, eu gostava de esquecer, mas, muitas vezes, não conseguimos esquecer de quem é importante para nós, por isso, esta canção foi escrita e é biográfica. Era o momento, era aquilo que eu sentia naquele preciso momento e foi rápida de escrever esta canção”, relatou Leandro.

“Peguei no teclado e comecei por ir fazendo a base e as coisas foram nascendo muito fácil, porque o sentimento era forte, a saudade, a tristeza, a emoção… era tudo ali uma grande mistura e acho que ficou ali um resultado fantástico”, comentou Leandro.

Questionado sobre a sua separação, Leandro afirmou: “A ferida não está sarada, nem há cicatriz ainda. Ainda há ferida, ainda está aberta. Mas o tempo o dirá”.

“A gente nunca pode pôr um ponto final na vida, como se costuma dizer. Existem momentos em que, por vezes, precisamos do silêncio e o tempo dita, realmente, o que vai ser”, acrescentou.

“Foram 10 anos, há um filho, há uma vida inteira, há um sentimento ainda muito forte. Aprendi muito, cresci muito. Já estamos separados há algum tempo, mas cresci bastante e continuo a crescer dia após dia”, completou Leandro.

Do antigo relacionamento de Leandro com Doina Stratulat nasceu Diego, de quatro anos.

Veja aqui a conversa completa.