fbpx
Famosos

Leandro acusado de agredir o companheiro de Sury Cunha: “É quando ele faz o mata-leão e eu desmaio…”

Leandro, Sury Da Cunha
Reprodução/Redes Sociais

Já começou o processo em tribunal do marido Sury Cunha contra Leandro.

No dia 10 de maio, começou o julgamento da alegada agressão de Leandro ao marido da ex-companheira, Sury Cunha. Segundo a TV7 Dias, Cláudio Fialho foi em conjunto com a companheira, entregar o enteado Simão, ao artista, e nesse momento o artista exaltou-se a falar para a ex-mulher, e o assistente foi falar com ele.

Leandro não gostou desse confronto e nesse dia à noite foi ter ao bar da ex-companheira alegadamente acompanhado por mais dois amigos e foi falar com Cláudio que estava de muletas e acabou por lhe dar um pontapé no peito, fazendo-o cair.

“Depois, o Leandro e outra pessoa puxaram-me para o meio da sala. Quando já estava no meio da sala eu caio. Ele vem para cima de mim, fica de joelhos em cima de mim e começa a agredir-me. (…) Virei-me para baixo, para me defender, e é quando ele faz o mata-leão e eu desmaio. (…) Senti que ele estava com muita raiva e eu só me protegi. Quando acordo, já não está lá ninguém“, contou Cláudio Fialho.

Sury Cunha explicou que perante a situação tentou chamar ajuda porque já tinha passado pela mesma situação com o cantor. E quando regressou ao bar viu o marido no chão desnorteado e com a roupa ensanguentada. Cláudio acabou por ficar internado no hospital durante três dias porque “estava com coágulos na cabeça”.

Um amigo do cantor aceitou depor, mas acabou por desmentir toda a situação. Referiu que só chegou ao bar depois do confronto ter começado, e que este tinha sido iniciado por Cláudio, e que tentou ajudar e separá-los.

Leia também: Leandro comenta “acusações” da ex-mulher: “O que tinha a provar ficou provado em tribunal…”

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>