fbpx

Leandro acusa IRA de difamação: “Vai para tribunal e é nas instâncias judiciais que vamos resolver…”

"Eu não cometi crime nenhum. Quem está a cometer um crime é o IRA", afirmou Leandro.

Joana Aleixo
2 min leitura
Instagram

Leandro esteve hoje à conversa com Manuel Luís Goucha e, nesse sentido, tentou esclarecer uma situação que está a dar que falar. Durante o Big Brother, o cantor confessou ter agredido a sua cadela por pensar que ela tinha mordido o filho e, após o acontecimento, a IRA (Intervenção e Resgate Animal) pronunciou-se sobre o assunto.

Contei um episódio que me marcou com um animal, não fiz nada de mais. Ao contar este episódio posso passar uma informação positiva às pessoas, para terem atenção e não deixarem as crianças com cães de raça perigosa“, começou por explicar. “Vi o meu filho deitado com a cara cheia de sangue e a Daisy [cadela] deitada em cima do menino. Pensei: ‘ela atacou o meu filho’. Eu também senti receio do meu cão, porque ele de pé era maior que eu. Tive que tomar uma atitude como pai e como homem e não podia mostrar medo. Então lancei-me ao cão. Um ‘stick’ é uma forma de falar, não é um soco, dei uma chapada“, acrescentou Leandro.

Sobre a queixa da IRA, Leandro afirmou: “Eu não cometi nenhum crime, alguém cometeu um crime comigo. Difamar é crime. Quem está a cometer um crime é o IRA e quem está à volta. Atrizes, cantoras e pessoas deste meio em vez de perceberem como vivemos, não, ainda foram por cima tentar denegrir ainda mais a minha imagem“.

Leandro diz que foi, entretanto, contactado pelo IRA para “uma reunião”, mas garante que não tem intenções de “apaziguar as coisas”: “Não quero nem vou reunir. Vai para tribunal e é nas instâncias judiciais que vamos resolver“.

https://www.instagram.com/p/C2dPx6JNbAL/

 

Relacionado:
Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.