Famosos

Laura Figueiredo vitima de bullying

Laura Figueiredo e Mickael Carreira aproveitaram para passear os dois no Rock in Rio, pela primeira vez sem a filha. Recentemente a companheira do cantor, foi atacada nas redes sociais, por causa das fotografias em biquíni, e um dos maiores receios da apresentadora, é que a sua filha venha a sofrer do mesmo tipo de agressões.

«Sempre fui uma pessoa magra e isso nunca foi assunto, passou a ser assunto agora. Já me afetou, confesso, há um ano, quando mais se falou disso, eu só dizia: “era suposto eu estar como?” só voltei a ser aquilo que sempre fui, e não fiz nada para isso, hoje em dia já me passa completamente ao lado», contou a ex-apresnetadora do Fama Show à revista TV Guia.

«Incomoda-me mais pensar que a minha filha [Beatriz] daqui a alguns anos pode eventualmente passar por este tipo de bullying. Anorexia é uma doença, é muito sério. Acho que as pessoas levam isso de uma forma de que não deveriam», afirmou.

Das críticas nas redes sociais, a maior parte são de perfis falsos. «Hoje já não respondo. Depois de ser mãe ainda dou menos importância a qualquer uma dessas coisas, porque penso: a minha vida é tão boa, tenho uma filha maravilhosa, com uma saúde de ferro, é tudo tão bom, porque dar atenção a uma pessoa que está escondida através de uma fotografia falsa?».

Laura Figueiredo tem se dedicado à produtora da família Carreira, Regi Concerto, mas está ansiosa por voltar à TV, apesar de ainda não ter recebido nenhum convite.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

A Televisão

GRÁTIS
BAIXAR