fbpx
Famosos

Laura Figueiredo revela resultados de análises ao sangue: “Vocês vão ter um choque”

Laura Figueiredo
Facebook

Laura Figueiredo fez exames de rotina e ficou surpreendida com os resultados das análises ao sangue, o que a levou a deixar um alerta aos seus seguidores.

Laura Figueiredo tem aparentemente uma vida saudável, mas ao fazer uns exames de rotina foi confrontada com valores que a deixaram preocupada. A influenciadora decidiu recorrer às suas redes sociais para alertar os seus seguidores para esta situação.

“Nesta situação de Covid, muitas vezes nós acabamos por evitar hospitais ou fazer exames, mas é importante nós não deixarmos de fazer os nossos exames de rotina. Fui fazer os meus exames de sangue e vocês agora vão ter um choque…”, começou por dizer.

Laura explicou que por ser magra e fazer exercício, as pessoas têm tendência para achar que não terá valores elevados de colesterol. “Está acima do que devia estar. Porque aquilo que eu gosto de treinar eu gosto de comer. Porque eu gosto de pizzas, batatas fritas, salgados fritos, queijinho, presunto, essas coisas todas, e então agora vou dar uma cuidada na minha alimentação”, explicou.

Veja o vídeo aqui:

Leia também: Laura Figueiredo revela momento carinhoso de Mickael Carreira com a filha

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News