fbpx

Laura Figueiredo revela mágoa relacionada com o parto: “Não me conformo”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Laura Figueiredo e Mickael Carreira foram pais da pequena Beatriz há quatro anos. A companheira do artista recordou o dia do nascimento da filha em conversa com Cláudia Borges, no programa ‘Fica Bem’.

Desde criança que Laura Figueiredo queria ser mãe e ter uma filha chamada Beatriz. Um dos grandes medos que a acompanhou desde essa altura foi o de não conseguir gerar um filho.

Em março de 2017, Laura Figueiredo e Mickael Carreira realizaram um sonho, foram pais pela primeira vez. A namorada do cantor foi submetida a uma cesariana. “Eu disse a toda a equipa: ‘O Mickael desmaia se vir sangue’. Ou seja, puseram a cortina e não assistiu, mas esteve sempre comigo”, começou por contar.

“O Mickael viu a Bia antes de mim, não me conformo”, acrescentou, recordando de seguida o momento em que viu a menina pela primeira vez. “Quando ela chegou foi lindo, maravilhoso… consegui logo amamentar. Correu tudo muito bem”, recordou.

Laura Figueiredo amamentou a Beatriz durante dois anos e dois meses. “Ela amava, eu amava. Se eu a deixasse, ela até hoje continuava a mamar. Não me arrependo nada nada nada”, rematou.

Leia também: Inês Aires Pereira sobre a sua personagem Neuza: “O feedback tem sido muito bom”