fbpx

Laura Figueiredo recorda primeiro encontro com Mickael Carreira: “Soube que era a minha pessoa…”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Laura Figueiredo foi entrevistada por Manuel Luís Goucha no programa ‘Goucha’.

Esta sexta-feira, dia 7 de outubro, Laura Figueiredo foi entrevistada no programa ‘Goucha’, por Manuel Luís Goucha e acabou por recordar o primeiro encontro com Mickael Carreira. A empresária não se apercebeu do interesse do músico, apenas quando começou a receber mensagens.

“A primeira vez em que estamos juntos, quando ele põe a mão dele em cima da minha eu soube que ele era a minha pessoa. Entro no carro dessa minha amiga e disse: ‘este é o amor da minha vida’. Eu não era pessoa, não era de me apaixonar. Senti o conforto que sentia com a mão do meu pai. Um lugar conhecido de trás”, começou por dizer sobre o primeiro encontro.

Da união dos dois nasceu a pequena Beatriz, de cinco anos, que encara com normalidade a ausência do pai em trabalho. “Ele está em busca do sonho dele. O que tento passar para a Bia é que o trabalho do pai é também para nós, para lhe proporcionarmos tudo aquilo que queremos, quer seja material, quer seja tempo de qualidade. É uma criança que entende bastante bem”, explicou.

No entanto, há alguns momentos de fragilidade: “No verão, teve ali um momento em que me diz ‘tenho saudades do pai’ e começa a chorar com a música do Mickael a tocar na rádio. Partiu-me o coração”.

Leia também: Laura Figueiredo sobre a gravidez de Carolina Carvalho: “Já tenho saudades de um bebezinho…”

Relacionado: