fbpx
Famosos

Laura Figueiredo reage à morte de Sara Carreira: “Sei que nos vais proteger para sempre”

Laura Figueiredo, Sara Carreira
Fotografias: Instagram

Laura Figueiredo, companheira de Mickael Carreira, reagiu à morte de Sara Carreira, com um texto emocionante sobre a jovem artista de 21 anos.

A antiga apresentadora de televisão, recorreu às redes sociais, para falar pela primeira vez sobre a morte de Sara Carreira, precisamente uma semana após o fatídico acidente que tirou a vida à filha de Tony Carreira.

Leia o texto (emotivo) na integra de Laura Figueiredo sobre Sara Carreira:

“São momentos bonitos como este, o teu sorriso e o brilho que sempre te caracterizou, a forma como te mantenho presente em mim hoje e sempre.
Ouço nitidamente a tua voz a chamar a Bea, “Baby bommm”, sempre que chegávamos perto de ti, e a forma como corriam uma para a outra, ver-vos juntas a brincar com a Roxy e a Molly.

Quando procurei uma fotografia hoje, esta foi a que me acalmou, por ver-te como és, linda sem qualquer pose, simplesmente a viver, a amar, tirei-a sem que percebesses porque estavam lindas as duas, porque estes momentos me enchiam o coração.

Nos últimos anos eram as fotografias que tirava tuas, não podia imaginar que ia precisar tanto delas.

Sempre foste a mais animada com as festas, tudo tinha que estar perfeito, conseguias pensar em todos, imaginar como seria o momento, estamos tão perto do Natal que era a festa que mais gostavas, era difícil segurar-te até á meia noite porque querias ver a cara de todos quando vissem o teu presente, em outubro já dizias, “já tenho a prenda da bea, vai ser o melhor de todos”, adoravas brincar com a tua mãe a dizer que a bea gostava mais de ti.

Não sei como vamos fazê-lo agora, não consigo imaginar.

Acalma-me saber que te teremos sempre junto de nós, sei que nos vais guardar e proteger para sempre, faz-me bem acreditar que é verdade, que existimos além desta vida, faz-me bem pensar que estás com os meus ,aí em cima, que juntos olham por nós enquanto aprendemos a lidar com esta dor.

Agradeço por fazeres parte das nossas vidas. E agradeço a todas as pessoas o carinho, a bondade e o respeito com que nos trataram neste momento.

És profundamente amada por todos! Ajuda-nos aí de cima 🤍🙏🏼 Te amo ratinho”

Leia também: Fãs de Sara Carreira prestam sentida homenagem e lançam balões brancos

Laura Figueiredo está a reviver um pesadelo novamente

De luto pela morte da cunhada, Sara Carreira, a companheira de Mickael Carreira perdeu o irmão Mário, há cerca de dois anos e meio, também num acidente de carro, no Brasil. Na altura, Laura Figueiredo recorreu ao Instagram para prestar uma homenagem onde declara o seu amor eterno.

“Vou amar-te para sempre, sentir a tua falta para sempre e juro que nunca mais vou deixar para depois. A vida é rápida de mais, incerta de mais… Não esperem pelo fim de semana nem sequer pelo amanhã, amem hoje, digam hoje, façam hoje. Te amo estaremos juntos para sempre”, escreveu Laura Figueiredo na descrição de uma fotografia tirada por Mário.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News