fbpx

Laura Figueiredo fala sobre morte do irmão: “Não tive tanto o apoio do Mickael…”

Laura Figueiredo recordou a morte do irmão e de Sara Carreira.

Joana Aleixo
2 min leitura
Laura Figueiredo/Instagram

Laura Figueiredo foi a mais recente convidada do podcast “N’A Caravana”, conduzido por Rita Ferro Alvim. A apresentadora falou sobre a perda do irmão, Mário, que morreu dois anos antes de Sara Carreira.

O meu irmão é a minha segunda perda. Tinha perdido o meu pai e depois perdi o meu irmão. São dores diferentes, mas são perdas. E de alguma forma eu já sabia onde é que aquilo estava e a Bia era muito pequena e precisava muito de mim, o que foi a minha sorte“, começou por admitir.

Laura Figueiredo falou sobre a perda de Sara Carreira: “Eu acho que quando tu vês uma mãe, um pai, a passarem por isso, tudo aquilo que tu podes sentir ou ter sentido tornam-se em nada. É o mais errado. O mais injusto que pode acontecer é um pai ou uma mãe perderem um filho, na minha opinião, na minha conceção de dor. É uma dor que eu não consigo imaginar. Eu só de imaginar esse lugar fico em pânico“.

A seguir, Laura Figueiredo falou sobre o apoio de Mickael Carreira, referindo que quando perdeu o irmão, não sentiu tanto o seu apoio, “porque não percebia”: “Foi descobrir pela primeira vez uma perda, de uma violência brutal, debaixo do olhar público. As pessoas foram maravilhosas, mas, ao mesmo tempo, sempre que nós saíamos à rua, era um ‘sinto muito’, era tudo aquilo que as pessoas sentiam necessidade de dizer e diziam com todo o amor, mas era violento. Foi de uma violência brutal“.

 

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.