fbpx
Famosos

Laura Figueiredo comenta críticas sobre magreza

Instagram

Nos últimos tempos, Laura Figueiredo tem partilhado várias fotografias em biquini. A companheira de Mickael Carreira voltou a ser atacada por alguns seguidores que a consideram com magreza extrema. Laura decidiu responder à polémica.

Num vídeo publicado no Instagram, a ex-apresentadora diz: “As pessoas não são avestruzes que enfiam a cabeça na areia e que não vêem as cosias. Obviamente que se eu não respondo é uma opção, um crescimento que eu tive. Aprendi que não vale a pena estar a discutir as formas de as pessoas estarem perante a vida e de interagirem com os outros. Mas eu vejo, efetivamente eu vejo, mas aquilo que eu vejo e que vale a pena é o carinho de todos vocês”.

Laura Figueiredo continuou: “Acho que passa por um crescimento, passa por uma vivência. É mesmo não deixarmos que as coisas más entrem na nossa vida. É darmos só valor aquilo que é bom, aquilo que nos faz crescer, aquilo que nos faz felizes. A vida não são só coisas boas, claro que não, mas vamos aproveitar aquilo que é bom e viver com isso.” A mamã de Beatriz, de dois anos, pediu ainda aos fãs para não darem troco às ofensas.

Veja o vídeo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News