fbpx
Famosos

Laura Figueiredo apela à vacinação: “Hoje em dia, é a melhor solução que temos”

Laura Figueiredo
Instagram

Laura Figueiredo tomou a primeira dose da vacina esta segunda-feira, dia 19 de julho.

Laura Figueiredo já recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A companheira de Mickael Carreira deixou um apelo aos seus seguidores para irem vacinar-se.

Muita gente está com receios… Efetivamente, ainda há muito que nós não sabemos, mas cada um tem que fazer aquilo que sente que é o certo, aquilo que acha que é o melhor para o bem de todos, e foi aquilo que nós fizemos. Fomos vacinar-nos e esperamos que seja o início do fim“, adiantou nas stories da sua página de Instagram.

Com o conhecimento que temos hoje em dia, é a melhor solução que temos – não só para nos protegermos a nós, como para proteger quem nós amamos e tentarmos chegar a uma situação normal o quanto antes. O que recomendo – se é que posso recomendar alguma coisa – é vacinem-se“, continuou.

Laura Figueiredo destacou ainda a sorte que Portugal tem em relação a outros países mais desfavorecidos. “Tantos países que não têm a vacina disponível, tantas pessoas que estão à espera, que querem ser vacinadas e não podem, se surgir a vossa oportunidade de serem vacinados, acho que é uma boa“, contou.

A antiga apresentadora do ‘Fama Show’, da SIC, acrescentou que a vacina “não doeu” e foi “rápido, tudo super organizado“. Por fim, deixou um apelo aos seguidores: “Quando chegar a vossa hora, se acharem por bem, vamos a isso, vamos sair dessa todos juntos“.

Leia também: Aos 50 anos, Liliana Campos surpreende com elasticidade digna de registo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News