fbpx

Lara Moniz partilha reflexão: “Fico ansiosa, questiono-me se estou à altura”

"Às vezes, assusta, mas assusta-me mais ainda, viver uma vida aquém daquele que eu sei que é o meu potencial."

Ana Ramos
3 min leitura

Lara Moniz partilhou uma reflexão, esta quinta-feira, sobre o seu percurso nas redes sociais.

“Vou ser bem sincera. Não é fácil. Basta ires aos primeiros posts do meu perfil para perceberes que me reinventei… para perceberes que hoje sou uma pessoa completamente diferente. Eu mudei, mudei muito. Mudei a minha aparência, mudei o meu sotaque, a minha forma de falar, o meu mindset, os meus hábitos, o meu círculo de amizades. Mudei muito e, se eu hoje consigo viver um cheirinho da vida dos meus sonhos, é porque não tive medo de mudar”, constatou a influencer e ex-concorrente de “O Triângulo”.

“Ouvia muito aquela frase do ‘não vais conseguir resultados diferentes se não fizeres as coisas de forma diferente’. A minha vida é a prova disso, e não me arrependo de nada! Estou muito grata à Lara de 2018 por se ter sentado e ter desenhado, com papel e caneta, tin tin por tin tin, a pessoa que queria ser. Hoje, mais do que nunca, vejo esta pessoa em mim”, recordou Lara Moniz.

“Eu acordo e eu faço o que eu quero, da forma que eu quero. Eu tenho um trabalho que me inspira, e que me permite inspirar os outros. Com o meu conteúdo eu mudo vidas, e foi sempre isto que eu quis e pedi a Deus. Hoje pagam-me para fazer isto. Eu pago as minhas contas com isto. Ainda há muito a percorrer, mas não posso deixar de agradecer pelo que já fiz e pelo que já aconteceu”, afirmou Lara Moniz.

“Mas esta fase é difícil… Porque, às vezes, eu estou em êxtase, com todas as coisas que consegui manifestar, e bate um ‘oh shit!’… Fico ansiosa, questiono-me se estou à altura… Muitas vezes, entro em espaços cheios de pessoas ‘grandes’ e sinto que não pertenço. Eu sei que eu pertenço. Mas fico com ansiedade na mesma. Às vezes, sinto que a qualquer momento vai entrar alguém e dizer ‘mas quem é que deixou entrar esta miúda?’”, comentou Lara Moniz.

“Vou continuar, todos os dias, a lutar contra as minhas crenças limitantes e a conquistar o meu espaço. Às vezes, assusta, mas assusta-me mais ainda, viver uma vida aquém daquele que eu sei que é o meu potencial. Por favor, faz o mesmo”, apelou Lara Moniz.

Relacionado: