fbpx

Lara Moniz em lágrimas: “Aprende-se é com os erros e eu nunca mais vou fazer isto”

“Juro, eu detesto chorar na internet. Acho super normal quando as outras pessoas o fazer, mas eu? Detesto."

Ana Ramos
5 min leitura
TVI

Lara Moniz mostrou-se, esta sexta-feira, através das redes sócias, em lágrimas por ter perdido um dos projetos no qual estava a trabalhar.

“Não costumo partilhar com vocês os meus mental breakdowns, mas hoje decidi fazê-lo. Estou muito triste. Acabei de perder toda a temporada 2 do ‘Plano Z’”, revelou a influencer e ex-concorrente de “O Triângulo” nas stories do Instagram.

“Detesto estar a postar isto, eu nunca choro aqui, não partilho com vocês os dramas do meu mundinho. Tenho receio que me achem cringe, que achem que vos estou a transmitir energia negativa e, principalmente, que me achem uma pessoa mimada. Eu não sou”, confessou Lara Moniz.

“Se este fosse um drama pessoal meu? Talvez não partilharia, mas porque tem a ver com o meu trabalho e muitos de vocês me acompanham desde o primeiro dia, vou ser vulnerável e contar-vos. Também acho que a vida não é só feita de coisas boas e, se eu venho aqui e partilho as minhas vitórias, acho que também devo mostrar quando as coisas não são perfeitas”, considerou Lara Moniz.

“Então, aqui vai… Story time de como perdi um projeto muito importante para mim”, continuou, explicando que perdeu os vídeos que tinha gravado para realizar a temporada 2 do Plano Z. De acordo com Lara Moniz, a dada altura, deixou de conseguir aceder aos ficheiros que estavam guardados num disco rígido, os quais eram impossíveis de recuperar, segundo os especialistas que consultou.

“’O Plano Z’ é um projeto que significa muito para mim. Eu sempre quis ser content creator e, na primeira temporada, eu documentei a minha decisão de levar esta carreira a sério. Os altos e baixos… tudo. Entretanto, esse sonho tornou-se realidade e eu comecei a gravar a temporada 2, onde eu estava a documentar a minha vida, agora, já ‘do outro lado do sonho’. Eu estava super entusiasmada para vos mostrar na temporada 2 que as intenções que tinha estabelecido na temporada 1 se estavam a materializar”, contou Lara Moniz.

“Mas o problema é que eu ainda estou muito no início, faço tudo sozinha… e cometi um erro de principiante muito estúpido. Tenho a plena consciência de que a culpa é toda minha. Aprende-se é com os erros e eu nunca mais vou fazer isto. Como eu já disse 376396 vezes aqui, eu não tenho background em videografia. Sou mesmo muito nova nisto. Bro, eu nem sequer tenho uma câmara. Quando eu uso câmara, eu alugo… aprender na tentativa e no erro é difícil”, disse Lara Moniz.

“Juro, eu detesto chorar na internet. Acho super normal quando as outras pessoas o fazer, mas eu? Detesto. E eu sei que esta história não é o fim do mundo e que há coisas muito piores a acontecerem e que a vida segue e bla bla bla… mas eu gravei isto assim que recebi a notícia, então, isto sou eu a processar os meus sentimentos e a mandar tudo cá para fora”, comentou ainda Lara Moniz.

“Queria muito entregar-vos a temporada 2 no final de março. Lamento muito informar-vos que já não vai ser possível e que nem sei quando é que vou recomeçar. E o que mais me deixa triste é que eu gravei momentos tão, mas tão especiais… o dia do primeiro episódio do podcast… quando eu e o Ryan fomos a Inglaterra passar o Natal… all gone [tudo se foi]. Momentos que já não voltam… pura negligência da minha parte… you live and you learn [vivendo e aprendendo]”, acrescentou Lara Moniz.

“Chorei, chorei, chorei, deitei tudo cá para fora… mas I’m okay! Isto é apenas um de muitos projetos que vou ter na vida, tenho 24 anos, ainda agora comecei e escolho, acima de tudo, acreditar que tudo acontece por uma razão e que o Universo está a torcer por mim para me entregar uma coisa ainda melhor”, acredita Lara Moniz.

Lara Moniz agradeceu ainda pelo apoio: “Estou muito grata por vos ter, obrigada por me ouvirem e lembrem-se deste momento, porque, um dia, quando a temporada 14 estiver na Netflix, vamos olhar para este dia e sorrir”.

“E agora let’s go, é continuar a trabalhar, porque lamentar tempo perdido é perder ainda mais tempo”, rematou.

Relacionado: