fbpx

«La La Lander»: Iva Domingues inicia uma nova vida a partir de agosto

David Soldado
2 min leitura

Iva Domingues é a mais recente cara da TVI a aventurar-se no mundo digital. Depois de Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha, Fátima Lopes e, mais recentemente, Isabel Silva, é a vez da apresentadora do Somos Portugal assumir um projeto online que, sem reservas, dará a conhecer o seu agitado dia-a-dia que começa «logo cedo» e termina num relaxado «banho de imersão», isto quando calha.

O lançamento do La La Lander aconteceu esta segunda-feira, dia 22 de maio, no Estoril onde Iva Domingues explicou, ao site A Televisão, o que os portugueses podem esperar desta nova plataforma digital. «Vou tentar explorar a cidade incrível de Los Angeles ao máximo, dando a conhecer o filme dos meus dias. Continuarei a preservar alguma coisa mas vou abrir-me um bocadinho mais às pessoas que não estão habituadas a isso», disse a apresentadora que, em agosto, está de partida para os EUA. Trata-se, acrescenta, de um «meio eficaz» de chegar a um maior número de internautas que partilham os mesmos gostos: cinema, música e moda.

Em breve, Iva Domingues fará a cobertura de todos os grandes eventos de cinema e música a nível mundial. No La La Lander, os portugueses poderão assistir a entrevistas exclusivas a atores, músicos e outras personalidades mediáticas. A moda será esquecida e terá também um espaço importante na plataforma digital que arranca «em breve».

Esta não é, recorde-se, a primeira vez que Iva Domingues assume um projeto digital. Em 2014, ao lado de Rita Ferro Rodrigues, a apresentadora da TVI lançou a plataforma Capazes que, desde então, tem promovido e sensibilizado a sociedade civil para a igualdade de género, sendo já muitas as figuras públicas associadas ao apelidado projeto de cariz social.

Redactor.