fbpx
Famosos

Kim Kardashian fala sobre fotógrafo acusado de assédio sexual

Kim Kardashian Kim Kardashian Fala Sobre Fotógrafo Acusado De Assédio Sexual
Reprodução Instagram

Kim Kardashian falou sobre o caso polémico do fotógrafo Marcus Hyde, acusado de assédio sexual por uma modelo, Sunnaya Nash. 

A celebridade decidiu comentar publicamente o caso através de um texto partilhado na sua conta oficial do Instagram.

Pelo que parece o fotógrafo, que também já trabalhou com Kim, pedia fotografias sem roupas a jovens em troca de sessões fotográficas.

No domingo, Sunnaya Nash também já tinha partilhado algumas imagens de uma conversa com Marcus onde este lhe pedia fotografias nua, após a modelo ter respondido a um anúncio de trabalho para filmagens.

Perante a situação, a socialite revelou estar “chocada” com as acusações: “Tenho lido todas as mensagens e histórias das mulheres sobre o comportamento inadequado e indesculpável de um fotógrafo com quem já trabalhei“, começou por dizer.

As minhas experiências foram sempre profissionais e estou profundamente chocada, triste e desapontada ao saber que outras mulheres tiveram experiências muito diferentes“, continuou.

Kim Kardashian deixou também todo o seu apoio para todas as mulheres que foram alvo destas acusações. “Apoio por completo o direito de todas as mulheres de não serem assediadas, solicitadas ou pressionadas a fazer qualquer coisa com a qual não se sintam confortáveis. Não podemos permitir que este tipo de comportamento passe despercebido e aplaudo aquelas que não ficam caladas“, concluiu.

Recorde-se que Hyde também já trabalhou com outros grande grandes como Bella Thorne e Ariana Grande.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News