fbpx

Kim Kardashian doa 10% dos seus rendimentos para a caridade

A Televisão
2 min leitura

Kim Kardashian

No mês passado, Kim Kardashian, uma das estrelas de Keep Up With the Kardashians, reality show transmitido em Portugal através do canal por cabo E!, causou alguma controvérsia devido à percentagem que foi doada num leilão de roupas e acessórios que esta realizou no site Ebay, com o objetivo de angariar fundos para ajudar as vítimas do tufão nas Filipinas.

Contudo, após a realização do leilão, somente 10% dos rendimentos foram doados, o que causou alguma polémica. Vários críticos alegaram que Kim estaria a dar uma impressão errada ao público sobre quanto dinheiro seria efetivamente doado. Assim, a noiva do cantor Kanye West decidiu utilizar o seu blogue pessoal para se defender das críticas que tinha sido alvo.

Kim Kardashian refere no seu bloque que durante vários anos como figura publica está habituada a ser criticada, contudo, sente que por vezes é criticada por tudo o que faz. Apesar de escolher não ser consumida pelo sentimento, considera que neste caso em particular está a ser atacada por tentar ajudar os outros. Tendo ainda adicionado que não divulga tudo o que faz para ajudar instituições de caridade por todo o mundo, fá-lo pois o seu pai a ensinou que é importante ajudar os outros.

Segundo o site britânico Daily Mail, a fortuna de Kim Kardashian está avaliada em 40 milhões de dólares, e esta não só doa 10% dos rendimentos realizados durante os leilões que faz no site Ebay, como ainda doa 10% de todos os rendimentos dos seus contratos de publicidade.

Siga-me:
Redactor.