fbpx
Famosos

Kim Kardashian anuncia fim do reality show “Keeping up with the Kardashians”

Kim Kardashian Reality Show Keeping Up With The Kardashians

Chegou ao fim o reality show “Keeping up with the Kardashians”. O anúncio foi feito por Kim Kardashian nas redes sociais.

Esta terça-feira, 8 de setembro, Kim Kardashian anunciou que a próxima temporada de “Keeping up with the Kardashians”, que tem estreia prevista para 2021, será a última.

“Depois de 14 anos, 20 temporadas, centenas de episódios e inúmeros programas derivados, estamos mais do que agradecidos a todos os que nos viram durante todos estes anos”, escreveu a socialite.

Na mensagem, Kardashian revela que viveu “momentos bons e maus”. “Alegrias, lágrimas, muitos relacionamentos e filhos.Vamos sempre valorizar as memórias maravilhosas e as inúmeras pessoas que conhecemos ao longo do caminho”, referiu.

Por fim, agradeceu a todas as equipas que trabalharam no programa de televisão, deixando ainda um obrigado muito especial ao apresentador Ryan Seacrest, o responsável pela ideia de criação do reality show.

“Sem o ‘Keeping Up With The Kardashians’ não estaria onde estou hoje. Sou incrivelmente agradecida a todos que viram e me apoiaram a mim e à minha família nestes últimos 14 anos. Este programa tornou-nos em quem nós somos hoje”, concluiu.

Leia também: Katia Aveiro mostra primeiros passos da filha em vídeo ternurento

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News