fbpx
Famosos

Kelly Baron e Pedro Guedes: “Vamos ficar juntos para sempre”

Kelly Baron Pedro Guedes O Noivo É Que Sabe

Pedro Guedes e Kelly Baron casaram-se em novembro de 2020 e estão agora a passar a lua-de-mel no Brasil. O casal continua muito apaixonado e os dois têm a certeza que é um amor para a vida toda.

Kelly Baron e Pedro Guedes casaram em novembro de 2020 no programa ‘O Noivo é que Sabe’, da SIC, ao fim de sete anos de namoro. A brasileira confessou, em entrevista à Nova Gente, que não foi amor à primeira vista, mas um amor que foi crescendo dia após dia.

Tem sido uma trajetória de muita compreensão e companheirismo. Caminhamos lado a lado, com o mesmo prepósito. Isso fez-nos crescer ainda mais como casal“, começou por dizer Kelly Baron, afirmando de seguida que o marido é calmo, simples, caseiro e bondoso.

Já Pedro Guedes considerou a mulher trabalhadora, humilde e muito carinhosa. “Temos a certeza de que vamos ficar juntos para sempre“, disse o manequim. A brasileira revelou ainda que já estão a pensar em ter um filho em comum.

Os dois encontram-se em lua-de-mel no Brasil, mas pouco têm saído de casa. O casal tem aproveitado para treinar, estar com a família de Kelly Baron e para trabalhar online.

Leia também: David Carreira oferece prenda a Carolina Carvalho: “É muito giro, é romântico”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Estes nunca vao admitir que tiveram um amor há primeira vista vao sempre dizer que ficaram juntos só por causa do programa. Nao percebem que se envolveram foi porque quiseram, senão nao tinham assumido publicamente sem reservas o relacionamento no programa, e muito menos terem enfrentado tudo cá fora para ficarem juntos, ainda para mais sendo de Países diferentes. Fazem questão de dizer que sao diferentes sao tao tontinhos. Já outros andam em casas de swing pela calada e depois fazem a família feliz com o filho nas redes sociais com sede de fama e €. A eles próprios é que mais cedo ou tarde nao se podem enganar falo de Kapinha e Mafalda. Que LOOLlllll 😉 😉

ATV News