fbpx
Famosos

Kelly Bailey fala sobre o ex-namorado: “Dámo-nos super bem. Havemos de nos cruzar”

Bruno Cabrerizo, Kelly Bailey
Instagram

Kelly Bailey namorou com Bruno Cabrerizo antes de se apaixonar por Lourenço Ortigão. “Foram histórias separadas, em tempos diferentes”, disse a atriz.

Bruno Cabrerizo e Lourenço Ortigão, o ex e o atual namorado de Kelly Bailey, respetivamente, vão integrar o elenco de uma mesma telenovela. No caso, ‘Como um Rio’, da SIC, cuja estreia está prevista para o próximo ano. A atriz foi questionada sobre esse detalhe, pela revista Nova Gente, e garantiu que não há qualquer constrangimento.

Ao contrário do que acontece em algumas relações, que acabam mal, nós acabámos muito bem. Foi uma história bonita, com um final feliz. As pessoas não têm de ser todas para sempre. Agora, ele está super feliz e eu estou mais do que feliz“, respondeu.

O Bruno mantém contacto com a minha família, porque foi um bocadinho a família dele aqui em Portugal, e é uma pessoa por quem eu tenho um enorme carinho. Nós dámo-nos super bem. Ele e o Lourenço foram histórias separadas, em tempos diferentes“, continuou.

O Lourenço só veio uns meses depois de o Bruno ter ido embora. Não há esse constrangimento. E sei que o Bruno tem também esse sentimento. Havemos de nos cruzar. Ainda não aconteceu, porque ele está no Brasil, porque, se estivesse em Portugal, íamos dar-nos na boa“, acrescentou ainda Kelly Bailey.

Depois, a atriz revelou ainda qual é que foi a reação de Lourenço Ortigão quando soube que vai trabalhar com Bruno Cabrerizo: “Ele está mesmo na boa. Quando viu que ele vinha, disse: «Olha, ele vem fazer a novela. Fixe»…“.

Leia também: Kelly Bailey aprovou cenas ousadas de Lourenço Ortigão na SIC: “Ela estava descansada”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News