fbpx
Famosos

Kelly Bailey cada vez mais apaixonada por Lourenço Ortigão: “Os sentimentos só têm aumentado”

Kelly Bailey, Lourenço Ortigão
Facebook

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão estão juntos há cinco anos, e a atriz afirma que esta é a sua relação mais duradoura.

Kelly Bailey está cada vez mais feliz junto de Lourenço Ortigão. O casal apaixonou-se há cinco anos nas gravações de uma novela e, desde então, nunca mais se largaram.

Em entrevista à revista Caras, a atriz revelou alguns pormenores sobre a relação e afirmou sentir-se uma mulher mais confiante. “Temos uma vida fora dos ‘holofotes’. É esse o segredo, é saber que existe uma vida para além do que partilhamos com o público. Saber que há uma zona que é minha e que só isso faz a diferença”, começou por contar.

Somos admiradores do trabalho um do outro e respeitámos muito o espaço de cada um. Além disso, o Lourenço dá-me liberdade para crescer e eu a ele, e isso também me ajuda muito. O estar mais tranquila tem tudo a ver com isto também”, acrescentou.

Apesar de estarem juntos há cinco anos, Kelly Bailey destacou que a relação está melhor agora do que no início.

Nunca tinha namorado tanto tempo com alguém e diziam-me, muitas vezes, que com o passar do tempo os sentimentos esmoreciam. No nosso caso e até agora, os sentimentos só têm aumentado. Estamos juntos há cinco anos e eu gosto muito mais do Lourenço agora. Estamos melhor do que quando começámos a namorar”, confidenciou.

Há muito mais amor, ainda mais respeito e há uma dança, uma comunicação muito mais harmoniosa. Temos a sorte de conseguir fazê-lo, de nos termos cruzado na altura certa. Isto torna-nos realmente uma equipa”, completou.

Leia também: Kelly Bailey celebra 24 anos na Gala de Aniversário da TVI: “Fazia todo o sentido passar a noite aqui…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>