fbpx
Famosos

Kátia Aveiro sobre CR7: “Quem não se sente não é filho de boa gente”

Instagram

Com o processo de acusação de violação de Cristiano Ronaldo arquivado por falta de provas, não tardaram a surgir reações de pessoas que são próximas do jogador. Georgina foi a primeira ao desejar “bons sonhos”, seguiram-se Elma e Dolores Aveiro e agora é a vez de Katia Aveiro mostrar a sua indignação com a forma como está a ser tratado o processo. 

Katia Aveiro mostrou-se bastante revoltada com a forma como um jornal nacional deu nota de que o processo de Kathryn Mayorga contra Ronaldo tinha sido arquivado. A cantora partilhou nas suas Instastories uma foto da página do diário e acrecentou “Chamada de capa sem destaque (lógico agora não interessa o título?!)”.

A futura mamã aproveitou para enaltecer o facto da justiça não ter falhado desta vez. “Quem não se sente não é filho de boa gente. Justiça”, deixando também um recado a todos os quantos apontaram o dedo a Cristiano Ronaldo. “Agora tou sentada no sofá super confortável à espera dos espertos e espertas (comentadores e jornalistas de meia tigela) comentar, tal como o fizeram antes, sobre o tema… a noite passada houve uns quantos que devem ter dado diarreia de tanta m… que alaram antes que agora a engoliram… todinha”.

Já Elma deixou uma mensagem acompanhada por uma notícia, mostrando-se crente em Deus, mas também na justiça. “Justiça de Deus tarda mas não falha  Deus no comando”, escreveu.

Dolores Aveiro preferiu reforçar a confiança que sente nos seus filhos, mostrando que sempre acreditou no craque português. “Cara de tranquilidade de quem sabe os filhos que tem .Feliz e abençoada terça-feira .#justiça #familia”, pode ler-se.

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News