fbpx
Famosos

Katia Aveiro revoltada com seguidor: “Não percebo o preconceito contra o Brasil…”

Katia Aveiro
Instagram

Katia Aveiro partilhou com os seguidores na sua conta de Instagram uma mensagem que recebeu de um internauta.

Katia Aveiro ficou revoltada com uma mensagem que recebeu de um seguidor que criticava o marido. “Com tanto homem em Portugal, foi preciso ir encontrar um no Brasil?”, questionou o internauta.

A irmã de Cristiano Ronaldo não gostou da mensagem e respondeu-lhe: “Não percebo o problema do preconceito contra o Brasil, como se merd* tivesse nome de país. Quando tu penas que já viste de tudo, vem uma anta destas e manda uma mensagem destas”.

Surreal a ignorância da humanidade e ainda a coragem de admitir em público que é burro. Vontade de falar: sim, sim, eu vim ao Brasil com uma placa na testa com um anúncio de procuro brasileiro para relação porque os de Portugal estão completamente desnorteados e são burros que até enviam este tipo de mensagens”, disse ainda.

A empresária ficou muito irritada com a mensagem e revelou que esta não é a primeira vez que uma situação semelhante acontece: “Desculpem os portugas, claro que não é geral, mas tem cada burro no meu caminho que meu Deus. Não têm noção da quantidade de julgamentos que tenho nesse sentido“.

Recorde-se que Katia Aveiro namora há vários anos com o brasileiro Alexandre Bertolucci, com quem tem uma filha: a pequena Valentina.

Veja aqui a publicação:

Katia Aveiro
Instagram

Leia também: Após infeção por Covid-19, Almeno Gonçalves sofre com depressão

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>