fbpx
Famosos

Katia Aveiro revoltada após insultos do speaker do FC Porto a Ronaldo e à família

Katia Aveiro, Cristiano Ronaldo
Instagram

Fernando Saul, speaker do FC Porto, chamou “porco” a Cristiano Ronaldo e “desdentados” aos membros da família do jogador. Katia Aveiro já reagiu aos insultos do profissional “azul e branco”.

Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, ficou escandalizada quando tomou conhecimento do que Fernando Saul, speaker do FC Porto, publicou na rede social Instagram.

Estou à espera do vídeo da Dolores e dos desdentados da família” e “Está vingado Basileia contra os ladrões de Itália e está vingado o que o porco do Ronaldo fez no Dragão. Que raça, que orgulho, isto é Porto! Carneirada da Mouraria, guardem os posts!” são as duas publicações feitas na secção de Instastories.

Katia Aveiro já reagiu através da mesma plataforma da Internet. “Porco és tu. Limpa a boca para falares de quem nesta e em mais mil vidas chegarás aos pés“, atirou.

“Vamos lá dar um pouco de protagonismo a um ignorante e nitidamente perturbado. O FC Porto não tem culpa destes miseráveis que em nada representam o clube“, continuou. “Apesar de tudo, torço pelo FC Porto na Champions“.

E tu, Fernando, que nunca vi na vida, aguardo ansiosa por um dia te encontrar frente a frente, eu, minha mãe, meus irmãos, e ver se os tens no lugar e falas na cara“, acrescentou ainda Katia Aveiro (veja as publicações já de seguida).

O FC Porto eliminou a Juventus da Liga dos Campeões, esta terça-feira, e apurou-se para os Quartos de Final. Dessa forma, Cristiano Ronaldo ficou de fora da competição. Foi a conjugação destes acontecimentos que levaram Fernando Saul à euforia.

Leia também: Paulo Futre homenageado em televisão espanhola: “Tocou-me mesmo na alma”

Katia Aveiro, Cristiano Ronaldo, Speaker Do Fc Porto
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News