fbpx
Famosos

Kátia Aveiro revela infância de pobreza

Katia Kátia Aveiro Revela Infância De Pobreza

Kátia Aveiro

Kátia Aveiro, participante no reality-show espanhol Supervivientes 2014 revelou no programa as dificuldades passadas na infância quando tinha pouca ou nenhuma comida para por na mesa. A irmã de Cristiano Ronaldo revelou aos colegas do programa como era a sua vida na Madeira e os sacrifícios que teve de fazer enquanto criança.

«A única coisa que não faltava lá em casa era o pão. A minha mãe comprava-o todos os dias e pagava no final do mês. Mas só havia fiambre de 15 em 15 dias e carne apenas ao domingo. Durante a semana, só comíamos pão com manteiga e a minha mãe fazia sopa de legumes sempre. Quando comíamos frango, era uma festa!», explicou a cantora que se recorda também do pai Dinis Aveiro ir ao supermercado e comprar chocolates fora do prazo de validade.

Estas revelações sensibilizaram os colegas do reality show mas Kátia não se deixou abater e diz que não quer que tenham pena dela porque apesar de tudo havia «amor e paz em sua casa» e diz que «aprendeu a dar valor à comida, ao que se ganha, ao que se conquista».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News