fbpx
Famosos

Katia Aveiro dá resposta “torta” após ser acusada de viver às custas de Cristiano Ronaldo

Katia Aveiro, Cristiano Ronaldo
Instagram

Katia Aveiro esteve a responder a vários comentários feitos nas redes sociais. Acusada pelos seguidores de apenas viver às custas de Cristiano Ronaldo, a empresária respondeu à letra.

A viver atualmente no Brasil, Katia Aveiro afirmou nas suas instastories.

“Aos olhos de muita gente (desgovernada) sou irmã de um jogador famoso, logo sou uma inútil. Não posso ser uma empresária bem sucedida porque tenho um irmão famoso, não posso mostrar auto-estima e segurança porque sou irmã de um famoso, não posso ter decisões sociais ou opinião pública porque sou irmã de um jogador famoso, ou seja, como nasci irmã de um jogador famoso muito rico, isso deu-me um atestado de inútil”, começou por escrever.

“Todo o meu percurso foi porque sou irmã de um jogador famoso, talentos também não tenho, pois sou irmã de um famoso… carreira e objetivos profissionais nem pensar, sou irmã de um famoso… ou seja, a todos os que acham e fazem questão de me falar isso tantas vezes, se quiserem venham buscar os meus documentos pessoais, os meus sonhos, os meus planos, os meus objetivos… pois não me servem de nada… pois sou irmã do Cristiano Ronaldo”, concluiu Katia Aveiro.

Leia também: Cristina Ferreira revela momento difícil: “A minha mãe ficou muito chocada”

Katia Aveiro Acusada Viver Custas Cristiano Ronaldo

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News