Famosos

Katia Aveiro responde a seguidora que a acusou de ser mentirosa

Reprodução Instagram

Katia Aveiro revelou, esta semana, pormenores da sua história de amor com o pai da filha mais nova, a pequena Valentina. No texto, que publicou no seu Instagram, a artista revelou todos os pormenores sobre o primeiro beijo e até a primeira noite que passou com o seu atual companheiro. 

Com muitos seguidores a comentarem a publicação da cantora, houve um que acabou por se destacar. “Então não tinha sido na rua ao pé do teu restaurante? Tanta versão diferente. Quando escreves as coisas, lembra-te de ir ver as anteriores para não seres apanhada desprevenida”, atirou a internauta.

Sem papas na língua, Katia Aveiro respondeu à seguidora sublinhando que: “Anda desatenta, mas atenta. O beijo roubado foi de raspão, queres que te explique em detalhes o beijo na cavalariça que não foi roubado? Esse sim me apanhou desprevenida. Só adianto que teve língua! Duas coisas distintas, mas significativas… mas fica aqui o esclarecimento, não preciso inventar para ter uma história bonita”.

“Inveja da vida dos outros mata, cuidado, isso faz mal. Falta de uma boa trancada também dá frustração, eu sabia que expor a minha felicidade incomodaria, mas fofa não mostres isso, fica-te mal! Desfruta hoje por aqui porque já sabes que bloqueio ervas daninhas!”, acrescentou entretanto.

Já em jeito de remate, a irmã de Cristiano Ronaldo garantiu ainda que: “E o meu irmão mais velho é o Hugo. E outra coisa, se precisares de emprego para te ocupares eu posso te dar um oportunidade na minha empresa que tenho mais de 30 funcionários… para quem sabe os beijos que dei, deveria saber que tenho fonte de rendimento, para já não preciso da ajuda dos irmãos, mas se precisar sei que eles estariam para mim, pena seres sozinha!”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News