fbpx
Famosos

Katia Aveiro rendida ao namorado: “Que admiração eu tenho pelo pai que se tornou”

Katia Aveiro
Instagram

Katia Aveiro declarou-se ao companheiro Alexandre Bertolucci Jr., este domingo, por ocasião do Dia do Pai no Brasil. O casal, recorde-se, tem uma filha em comum, Valentina, nascida em 27 de agosto de 2019.

“Hoje é Dia do Pai lá no Brasil (no calendário), porque o pai é dela todos os dias e como é ele dela e ela dele. São almas que se reencontraram, não tenho dúvidas. Como é grande o amor e a ligação deles. Ele nasceu no dia em que ela veio ao mundo”, lê-se no início da publicação.

“Um paizão daqueles que qualquer mãe sonha para a sua filha. Ele cuida, ele ama, ele protege, ele pensa em cada passo até do futuro dela, ele é tão feliz no papel de pai, é tão grandioso, brilha tanto quando a contempla, e que admiração eu tenho pelo pai que ele se tornou, grata por te ter do meu lado, grata pela história que construímos para ela e grata a Deus por me ter permitido viver esta bênção com este pai e companheiro da vida. Obrigada, meu amor, por me permitires viver contigo a tua paternidade no seu esplendor e com um amor que dá gosto de ver e de sentir”, continuou.

“Feliz Dia do Pai da filha, como ela mesma diz. Mesmo aqui do outro lado do oceano não poderíamos esquecer de te prestigiar… Já, já, estamos indo, papai. Deixa aproveitar só mais uns dias de sol. Te amamos tanto, tanto”, acrescentou ainda Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo.

Leia também: Katia Aveiro recorda momento especial vivido em programa da TVI: “Tenho um orgulho danado de mim”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>