fbpx
Famosos

Katia Aveiro recusa convites na apresentação

Katia Aveiro Katia Aveiro Recusa Convites Na Apresentação

Katia-Aveiro

Katia Aveiro tem vindo a apostar na música mas também em formatos em televisão. De acordo com a própria, uma das áreas que a fascina é a apresentação em televisão, na qual já surgiram inclusivamente convites que optou por recusar. «Recebi convites para trabalhos em apresentação de programas. Gostava de aceitar. Só não o fiz porque não me sinto preparada e não queria que as pessoas me vissem como uma privilegiada, uma vez que não tenho experiência», contou a cantora à Vidas.

A verdade é que a irmã de Cristiano Ronaldo confessa adorar o mundo da televisão. «Adoro tudo o que tenha a ver com o palco, televisão, luzes e câmaras. Adoro teatro e cinema. Tudo o que tenha a ver com o espetáculo encanta-me», revela.

Estes convites surgiram em Espanha e não em Portugal, o que a deixa triste. «Sou reconhecida a nível mundial, mas em Portugal é onde sou menos conhecida pelo que faço. As coisas estão a encaminhar-se mas gostava de ter mais trabalho no meu país. A verdade é que continuo a ter mais trabalho fora. Em Espanha sinto-me em casa», contou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Em Portugal também é reconhecida mas é como irmã do cristiano Ronaldo, queria ser conhecida por cantora secalhar, é que tem um talento???? la fora é reconhecida e tem trabalho só por ser irmã do melhor do mundo, não é por o seu escasso talento de certeza…..

ATV News