fbpx
Famosos

Katia Aveiro recorda pai: “Tem dias que até o cheiro dele eu sinto”

Katia Aveiro
Instagram

Katia Aveiro partilhou nas redes sociais um texto emocionante em memória do seu pai José Diniz Aveiro em dia de aniversário.

Katia Aveiro recorreu à sua conta de Instagram para partilhar um texto emocionante em homenagem ao seu pai, José Diniz Aveiro, que faleceu em 2005. Se fosse vivo, o progenitor faria 68 anos.

“Este é o meu pai. Será sempre o meu pai. Esteja ele onde estiver, meu velhinho, meu querido pai, meu eterno pai. Hoje seria o aniversário dele, e ele amava fazer anos, então esta data jamais será esquecida, sempre será os anos do pai, os anos do nosso Dinis Aveiro”, começou por escrever.

“E ele teve uma capacidade de deixar marca nas nossas vidas que em todos os lugares encontramos algo que nos faz lembrar dele. (Tem dias que até o cheiro dele eu sinto) É tão real que até custa a crer. (Mas eu creio que estás sempre connosco). Tem vezes que até parece que escuto (Minha querida menina do pai)”, continuou.

Por fim, a empresária afirmou: “Ele é presente não sei bem explicar, mas nós filhos sabemos o que é, conexão e almas não se explicam simplesmente sentem-se. E sei que um dia todos voltaremos a estar juntos, não sei onde mas só sei dizer que isso irá acontecer. Parabéns pai”.

Leia também: Katia Aveiro mostra closet de sonho da sua casa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News