fbpx
Famosos

Katia Aveiro recebe crítica e desabafa: “Sou julgada todos os dias…”

Katia Aveiro
Instagram

Katia Aveiro recebeu um comentário muito desagradável por parte de uma internauta, o que a levou a desabafar sobre as críticas de que é alvo diariamente.

Katia Aveiro foi criticada por uma internauta que insinuou que esta só ainda estava casada por ser irmã do jogador da Juventus. “O mundo precisa de alguém que nos dê muito dinheiro para comprarmos a felicidade, tal como tu… Ou pensas que se não fosses irmã de Cristiano Ronaldo o rapaz ainda estava contigo? Imagino o rapaz (custa, mas vale o sacrifício de te aturar)”, atacou a seguidora.

A madeirense partilhou o comentário que recebeu nas stories do Instagram e respondeu: “Fico a pensar o que é que se pode fazer para mudar o mundo? Contra o preconceito, contra o racismo, contra o bullying, contra a inveja, contra os oprimidos? Qual a dor maior? Cada um com a sua! Não é verdade? Vale a pena refletir sobre isto? Ou não?”.

“Sou julgada todos os dias, dezenas de vezes, não pela cor da pele, não pelas escolhas, mas por ser irmã de Cristiano Ronaldo. Surreal… Mas é verdade”, concluiu.

De recordar que pouco se sabe sobre a relação de Katia com o marido, embora recentemente esta tenha respondido à pergunta de um seguidor sobre o brasileiro.

Leia também: Katia Aveiro mostra-se com os filhos e deixa um aviso: “Não percas tempo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News