fbpx
Famosos

Katia Aveiro reage a pedidos para trabalhar na casa de Ronaldo: “Não sou o centro de emprego”

Katia Aveiro, Cristiano Ronaldo
Instagram

Katia Aveiro expressou a sua indignação por continuar a receber mensagens de fãs que querem trabalhar em casa do seu irmão.

Este sábado, dia 21 de janeiro, Katia Aveiro recorreu à sua conta de Instagram para deixar um aviso aos fãs. A irmã de Cristiano Ronaldo continua a receber de mensagens de internautas que lhe pedem ajuda para trabalhar em casa do irmão.

A empresária desmentiu que Ronaldo esteja à procura de staff para trabalhar na sua nova habitação em Portugal.

Pela milésima vez, vou avisar que não sou empregada que contrata funcionários para ninguém, nem sou pombo correio. Tenho mais que fazer e aviso uma vez mais: não existe fundo de verdade nesta notícia, basta pensarem um pouco e perceberem que é falsa“, começou por escrever.

O meu irmão não está à procura de um cozinheiro nem funcionário nenhum, é mentira. Ele tem a equipa dele e bem formada. Fiéis e maravilhosos. Repito: está chato as pessoas enviarem-me mensagens a mim e a familiares, inclusive amigos, a pedir para os colocar na casa do meu irmão”, acrescentou.

Por fim, Katia Aveiro afirmou que “oportunidades não faltam” e para procurarem trabalho noutros locais: “Tem tanta gente à procura de empregados, mas eu não sou o centro de emprego. Mais noção, por favor. Mesmo que ele estivesse à procura, eu jamais me envolveria em ajudar alguém a trabalhar dentro da casa do meu irmão, alguém que nunca vi na vida“.

Leia também: Katia Aveiro revela receita típica da ilha da Madeira: “Esta aprendi com a minha mãe”

Katia-Aveiro-Mensagens-Fas-Trabalho-Casa-Ronaldo
Instagram

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News