fbpx

Katia Aveiro quer processar o Correio da Manhã após acusação a Dolores Aveiro

Katia Aveiro garante que o caso não vai ficar assim...

Duarte Costa
2 min leitura
Katia Aveiro/Instagram

Dolores Aveiro está a ser acusada de recorrer a bruxaria para separar Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, segundo está a ser veiculado pela imprensa. Quem o garante é uma vidente, que diz mesmo que a matriarca do clã Aveiro “está a fazer-lhe bruxaria forte em Portugal para que ela pegue nas malas e vá embora“.

O caso foi comentado no programa Noite das Estrelas, da CMTV, e a taróloga Maya fez algumas revelações. “Eu, pessoalmente, sei de uma pessoa que foi contactada e que não aceitou. Não fui eu, que eu não me meto nessas m*rdas“, assegurou. “O que foi contado por uma pessoa próxima foi que, de facto, uma pessoa que nós conhecemos tinha sido contactada para fazer… Se calhar, não era uma separação, se calhar até era para se darem melhor“, acrescentou.

Entretanto, Katia Aveiro, filha de Dolores e irmã de Cristiano Ronaldo, já reagiu. “Abri uma rede social e deparei-me com este vómito de notícias macabras e do mais baixo que existe… Desta vez, não irá ficar impune. Nem este jornal lixo, nem a fonte“, começou por escrever na secção de InstaStories.

Estamos numa era em que tudo vale para ter likes… Repugno esta notícia, este jornal e este conteúdo. A minha mãe tem quase 70 anos, já não vende saúde, já passou por muito nesta vida para criar os filhos, e eu mesma vou até ao fim para que quem teve a brilhante ideia de colocar esta notícia horrenda pague por isto“, garantiu.

Katia Aveiro fez novas publicações a dizer que o jornal Correio da Manhã tem feito “uma perseguição” à família Aveiro, nos últimos anos, e assegurou que já falou com advogados. “Não irei desistir até que seja feita justiça“, declarou. “É falso o que foi escrito, é maldoso, é horroroso, é horrível pensar uma coisa dessas. E para se escrever, é macabro. Vão pagar por isso. Aguardem“.