Famosos

Katia Aveiro pede ajuda aos fãs para conseguir recuperar a forma física

Reprodução Instagram

Três meses após dar à luz a pequena Valentina, Katia Aveiro quer recuperar a forma física.

Para isso, iniciou a semana a pensar no que poderá fazer para perder as “dobrinhas nas costas” e “os pneus na barriga” sem entrar em “dietas loucas”.

“Estou aqui a pensar… Como vou perder estas dobrinhas nas costas? E os pneus na barriga, que aqui com este plano não dá para ver muito bem?”, começou por questionar a irmã de Cristiano Ronaldo na legenda de uma fotografia que colocou no Instagram.

A empresária explicou que já tem um plano alimentar e que iniciou as caminhadas diárias, “pelo menos quatro a cinco quilómetros por dia”. Porém, não quer “dietas loucas” ou “cortar o pão” e por esse motivo está disposta a ouvir as opiniões dos fãs. Todas, menos uma…

“Só não me ponham a treinar como o CR7! Não quero ficar melhor do que ele”, concluiu.

View this post on Instagram

Tou aqui a pensar ?Como vou perder estas dobrinhas nas costas !?? E os pneus na barriga que aqui com este plano não dá para ver muito bem ?? 😂 Sem ter que fazer dietas loucas ,nem ter que ir 7 dias por semana ao ginásio ,e deixar de comer pão !!!😂… Para os que adoram opinar 😂 !! Já comecei nas caminhadas diárias (pelo menos 4 a 5 km) por dia,só falta mesmo cortar o pão e mais uns detalhes 😂😂( e já tenho naturalmente um mais ou menos plano alimentar )😂 já deixei ( infelizmente de amamentar ),mas humildemente aceito mais sugestões !! Só não me ponham a treinar como o CR7!!!!não quero ficar melhor que ele 😂😂😂👌👌👌 Bom dia ☀️ #3mesesdepoisdela #tentarmanteraformadepoisdos40#poucoapouco #cuidardocorpoedamente #mãedetrês #cuidardemim #Deusnocomando

A post shared by Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News