Famosos

Katia Aveiro: “Mais gordinha, mas muito mais feliz”

Instagram

Katia Aveiro está radiante com a terceira gravidez e o sorriso não deixa margem para dúvidas. A irmã de Cristiano Ronaldo falou das alterações corporais que começa a sentir e partilhou o misto de emoções com os seguidores.  

“Mais gordinha, mais branquinha, mais inchada, mais barriguda, mais ensonada, mais rabugenta, mais cansada, mais enjoada, mas muitooo mais abençoada. Muito mais feliz, muito mais brilhante, muito mais bonita, muito mais completa e mais honrada de poder mais uma vez gerar uma vida dentro de mim!!”, descreve a cantora.

Katia está grávida de cinco meses e vai ser mãe de uma menina, fruto do romance com o empresário brasileiro Alexandre Bertoluci Júnior. Vai nascer em Portugal. A irmã mais nova de Cristiano Ronaldo já confirmou que a bebé vai ter dupla nacionalidade e será uma “portuguesa gaúcha”.

Muito ativa nas redes sociais, Katia Aveiro é conhecida pelos hashtags que acrescenta às publicações. Anunciou a menina com as etiquetas «300 gramas de gente», «aspirador de amor», «uma história a ser escrita», «sangue do meu sangue», «abençoada», «a minha princesa» e o habitual «Deus no comando».

A cantora já tem dois filhos, Rodrigo e Dinis, de 8 e 18 anos, do casamento anterior com José Pereira.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Anonimo Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Anonimo
Visitante

Gordinha!? Fonix!!! Isso ela sempre foi ora!! Agora tem é a sorte de ter uma mesada lhe permite usufruir de tratamentos e cirurgias das qual lhe permite melhorar a forma física. Mas muito sinceramente não crítico pois se tivesse no lugar dela aproveitaria ao máximo, mas infelizmente cá em casa é tudo pé de chumbo😂.

ATV News