fbpx
Famosos

Katia Aveiro em fúria com COVID-19 de Ronaldo: “Maior fraude”

Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro
Instagram

Ronaldo testou positivo à COVID-19 e ninguém percebe o resultado do teste. Afinal, está em estágio há duas semanas, na seleção, convive diariamente com os colegas e só ele, na última bateria de testes, é que foi declarado infetado.

Notícias apuradas durante o dia desta terça-feira, o mesmo no qual a informação foi tornada pública, referem que o jogador está sem qualquer sintoma. Aliás, imagens televisivas até o captaram na varanda do quarto no qual foi colocado em isolamento, na Cidade do Futebol.

A família já se pronunciou sobre o assunto. Dolores, por exemplo, disse que Deus dá as grandes batalhas aos seus maiores guerreiros. Já Katia Aveiro está mais cética em relação não só à infeção de Ronaldo, como também da própria pandemia. Na secção de Instastories, na manhã desta quarta-feira, manifestou o que pensa sobre tudo isto.

Se tem de ser Cristiano Ronaldo a fazer acordar o mundo, tenho de dizer que este português é mesmo um predestinado, um enviado de Deus. Obrigado“, começou por escrever. “Acredito que hoje uns bons milhares vão passar a acreditar tanto nesta pandemia, nos testes, nas medidas tomadas, como eu… Maior fraude que assisti desde que nasci“, atirou.

Depois, revelou ainda uma frase que ouviu e com a qual concorda em absoluto. “Já chega de fazer o mundo de fantoche. Alguém abre os olhos, por favor“, rematou.

Leia também: Sexo no Big Brother! Maria Botelho Moniz confirma utilização dos preservativos

Katia Aveiro, COVID-19, Cristiano Ronaldo
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News