fbpx
Famosos

Katia Aveiro fala pela primeira vez sobre o fecho do seu restaurante no Brasil

katia-aveiro

Katia Aveiro continua a investir na sua carreira como influenciadora digital.

Nos últimos tempos, a irmã de Cristiano Ronaldo tem partilhado com os fãs algumas experiências desta descoberta profissional. Hoje, a empresária recordou o momento em que decidiu fechar o seu restaurante no Brasil.

Quando eu tinha o restaurante, por exemplo, eu tantas vezes reclamei da minha vida corrida, de não conseguir ter mais tempo para os meus, de tantas vezes tentar e não conseguir me comunicar com clientes e empregados, isso me afetava no dia a dia e a quem me rodeava, eu queria ir mais além por mim e não dependendo de outros”, começou por dizer.

Após a decisão de o encerrar no meio da pandemia, nos primeiros dias até que fiquei triste, mas depois senti um alívio, uma paz de aceitação boa, daí a decisão de não reabrir pelo menos para já e comecei a pesquisar sobre outras coisas que sempre quis fazer. Recuso-me a não fazer nada, a não vencer, a não ganhar e trabalhar no meu propósito profissional dependendo única e exclusivamente do meu esforço e dedicação”, concluiu.

View this post on Instagram

E esta época em que vive o mundo acho que vem em boa hora este meu texto. Existem tantas pessoas que estão a refletir sobre o seu estado actual,ou porque fechou o negócio ou porquê está com muito tempo livre,ou porque trabalha muito e não tem retorno,ou porque está desempregado,ou porque precisa de um rendimento extra,etc.Quando eu tinha o restaurante,por exemplo,eu tantas vezes reclamei da minha vida corrida,de não conseguir ter mais tempo para os meus,de tantas vezes tentar e não conseguir me comunicar com clientes e empregados,isso me afectava no dia a dia e a quem me rodeava,eu queria ir mais além por mim e não dependendo de outros,após a decisão de o encerrar no meio da pandemia,nos primeiros dias até que fiquei triste,mas depois senti um alívio uma paz de aceitação boa,daí a decisão de não reabrir pelo menos para já,e comecei a pesquisar sobre outras coisas que sempre quis fazer,fiz,aulas on line enfim,tudo o que as plataformas digitais me permitiam aprender,geri o meu horário e as minhas capacidades,me reinventei,estudei dicas de marketing digital e de relacionamento pessoal e profissional,e no meio de toda esta aprendizagem recebi um e-mail da Sofia e do Bruno(lá na frente um dia falo sobre eles)falaram-me sobre empreendedorismo,e me apresentaram um novo percurso profissional,que achavam que tinha a ver cmgo,e lá fui eu no embalo da minha teimosia de querer aprender sempre mais,fiz mais procuras mais pesquisas,fiz contactos,e no meio de tudo descobri que o brasil por exemplo ( está em segundo lugar atrás dos Estados Unidos de influência digital ) Portugal ainda tá um pouco atrás,e continuei a minha busca sobre o que eu acho que esta minha caminhada me irá levar. Quero ser bem sucedida ,quero controlar meu tempo meu percurso meus degraus,tudo depende de mim para tal,estou ciente que consigo,estou confiante nos resultados,eu não estou a recomeçar nada só estou a me reinventar no meio deste caos,recuso-me a não fazer nada,não vencer,não ganhar,e trabalhar no meu propósito profissional dependendo única e exclusivamente do meu esforço e dedicação.E que sabor bom este!! Alguém mais aí a querer se reinventar? Ou nem por isso? #publi #empreendedorismo #KA

A post shared by Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News