fbpx
Famosos

Katia Aveiro é acusada de mentir pelos fãs e recusa-se a responder

katia aveiro

Durante a pandemia, Katia Aveiro decidiu encerrar o seu restaurante no Brasil. A irmã de Cristiano Ronaldo decidiu seguir um novo rumo profissional: influencer digital.

Nos últimos meses, tem promovido alguns produtos de beleza, que garante terem sido eficazes para ela, mas a empresária tem recebido algumas mensagens de pessoas que questionam a veracidade das suas recomendações, o que a deixa triste.

Esta quinta-feira, dia 13, Katia Aveiro confessou-se triste com esta situação. “Preciso que vocês respondam por mim! Não queria ser indelicada, nem ser sincera e direta demais, como sou sempre quando me fazem este tipo de questões”, começa por referir sobre uma mensagem que recebeu.

“Jamais iria promover um produto (bebida da beleza e da saúde) e falar que tinha resultados incríveis, se não fosse verdade… isso para mim seria uma falta de respeito para com quem confia em mim… E carácter eu, graças a Deus, ainda tenho”, garante.

View this post on Instagram

Preciso que vocês respondam por mim!! Não queria ser indelicada … Nem ser sincera e directa demais ,como sou sempre,quando me fazem este tipo de questões e ainda duvidam do meu trabalho e daquilo que eu passo para os meus seguidores …. Podem responder à vontade eu agradeço de coração … (Confesso que fico triste por um lado,realmente conhecem-me muito pouco),jamais iria promover um produto (bebida da beleza e da saúde ) e falar que tinha resultados incríveis se não fosse verdade …isso para mim seria uma falta de respeito para com quem confia em mim… E carácter eu graças a Deus ainda tenho … Obrigada 🙏… #mulheresempreendedoras #influencerdigital #bebidadabeleza #orgulho #eucuidodemim #etu #melhorinvestimentodavida

A post shared by Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News