fbpx
Famosos

Katia Aveiro desmente notícias: “Não vendo cremes”

Katia Aveiro

A pandemia levou a que Katia Aveiro decidisse fechar o seu restaurante ‘Casa Aveiro’, no Gramado, Brasil. Desde então, a irmã de Cristiano Ronaldo tem estado focada nos últimos meses na formação na área do marketing digital.

As redes sociais têm sido o seu principal foco, e através da sua conta de Instagram, Katia desmentiu as notícias de que estaria dedicada à vende de cremes na internet e aproveitou ainda para esclarecer alguns pormenores da sua atual atividade.

“Não vendo cremes, eu ajudo pessoas a conseguirem ter os seus negócios e a cuidarem da saúde delas. Divulgo e faturo com os produtos que eu acredito que mudaram a minha vida não só a nível de saúde como a nível profissional. Foi uma escolha que eu fiz de poder cuidar-me e trabalhar com algo que me acrescenta onde eu posso crescer por mim e pelo meu esforço”, afirmou.

E esclareceu a sua atividade atual, marketing e estratégia digital.

“Todos os dias conheço pessoas maravilhosas que me procuram para mudar a sua vida, a minha influência faz com que elas conheçam a marca com que eu trabalho e ajuda a que elas escolham o caminho de se cuidarem”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News