Katia Aveiro deixa mensagem especial aos fãs

1 min leitura
Instagram

Katia Aveiro está grávida pela terceira vez e não podia estar mais radiante. A irmã de Cristiano Ronaldo aproveita esta fase da sua vida para partilhar nas redes sociais uma mensagem, em jeito de desabafo. 

A empresário deixou uma mensagem aos seus seguidores: “Tudo o que colhemos hoje, são frutos das sementes que plantamos ao longo da vida”. A vida é um eco. Se tu não estás a gostar do que estás a emitir hoje, volta ao passado, reflete o eco de hoje, não será consequência do que tu emitiste anteriormente?”, começou por dizer.

“As nossas atitudes e boas ações, mesmo que pareçam pequenas aos olhos de muitos são grandiosas porque reconhecemos o valor de cada um, através das suas ações e atitudes”, acrescentou, deixando uma indireta para os ‘haters’.

“Conserva os olhos fixos num ideal sublime, e luta pelo que desejas sempre com dignidade, agindo não pelos outros, mas por ti mesmo. Não desistindo fácil dos teus sonhos e objetivos almejados, pois só os fracos desistem e só quem luta alcança vitórias e colhe bons frutos”, rematou.

 

Relacionado:
Exit mobile version