Famosos

Katia Aveiro deixa mensagem especial aos fãs

Instagram

Katia Aveiro está grávida pela terceira vez e não podia estar mais radiante. A irmã de Cristiano Ronaldo aproveita esta fase da sua vida para partilhar nas redes sociais uma mensagem, em jeito de desabafo. 

A empresário deixou uma mensagem aos seus seguidores: “Tudo o que colhemos hoje, são frutos das sementes que plantamos ao longo da vida”. A vida é um eco. Se tu não estás a gostar do que estás a emitir hoje, volta ao passado, reflete o eco de hoje, não será consequência do que tu emitiste anteriormente?”, começou por dizer.

“As nossas atitudes e boas ações, mesmo que pareçam pequenas aos olhos de muitos são grandiosas porque reconhecemos o valor de cada um, através das suas ações e atitudes”, acrescentou, deixando uma indireta para os ‘haters’.

“Conserva os olhos fixos num ideal sublime, e luta pelo que desejas sempre com dignidade, agindo não pelos outros, mas por ti mesmo. Não desistindo fácil dos teus sonhos e objetivos almejados, pois só os fracos desistem e só quem luta alcança vitórias e colhe bons frutos”, rematou.

View this post on Instagram

Tudo o que colhemos hoje, são frutos das sementes que plantamos ao longo da vida. A vida é um eco. Se tu não estás a gostar do que estás a emitir hoje, volta ao passado, reflete o eco de hoje,não será consequência do que tu emitiste anteriormente? Se tu não estás feliz com a colheita atual, analisa as sementes que plantas-te e em que terreno cultivas-te . As nossas atitudes e boas ações, mesmo que pareçam pequenas aos olhos de muitos são grandiosas porque reconhecemos o valor de cada um, através das suas ações e atitudes. Conserva os olhos fixos num ideal sublime, e luta pelo que desejas sempre com dignidade, agindo não pelos outros, mas por ti mesmo. Não desistindo fácil dos teus sonhos e objetivos almejados, pois só os fracos desistem e só quem luta alcança vitórias e colhe bons frutos. Lembra-te, “O valor de cada um é relacionado com o valor das coisas às quais deu importância.” Que Saibas a importância das coisas positivas, o supérfluo não acresce muito, já é supérfluo. Planta boas sementes e colherás bons frutos. 🙏Senti hoje vontade de partilhar esta palavra … Com esta foto que retrata a minha origem e a minha vida !!! ❤️(que seria de mim sem eles ) ❤️Deusnocomando

A post shared by Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) on

 

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
vasilii Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
vasilii
Visitante
vasilii

e verdade, quem és tu sem irmão.

ATV News