fbpx
Famosos

Katia Aveiro deixa desabafo: “Evacuando cidadãos da Ucrânia não pediram teste Covid?”

Katia Aveiro
Instagram

Katia Aveiro acabou por recordar que a Covid-19 já não é falada nas notícias, após o início do conflito da Rússia com a Ucrânia.

Katia Aveiro recorreu esta quarta-feira, dia 9 de março, às redes sociais para deixar um desabafo. A filha de Dolores Aveiro destacou o facto de a pandemia da Covid-19 já não ser alvo de notícias nos diversos meios de comunicação social, após o início do conflito militar contra a Ucrânia.

A irmã de Cristiano Ronaldo mostrou-se pensativa e questionou os seguidores. “A guerra da Rússia na Ucrânia removeu o COVID-19 das principais mídias internacionais há quase 10 dias. Será que já não há mais casos e mortes de Covid no mundo?”, começou por afirmar.

De seguida, Katia Aveiro salientou ainda que os cidadãos ucranianos, quando chegam aos países vizinhos, não lhe são pedidos os certificados de vacinação ou teste à Covid-19. “Notaram também que todas as nações evacuando seus cidadãos da Ucrânia não pediram teste de Covid a eles ao chegaram em seus países?”, destacou ainda.

Ora veja:

Katia Aveiro
Instagram

Leia também: Katia Aveiro: “Seguimos em frente, mesmo nas duras batalhas da vida”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>