fbpx
Famosos

Katia Aveiro declara-se à filha com mensagem emocionante

katia-aveiro-valentina
Fotografias: Instagram

Índice

A pequena Valentina, filha mais nova de Katia Aveiro, celebra esta quinta-feira, 27 de agosto, o primeiro aniversário.

Através da rede social Instagram, a empresária madeirense publicou uma bonita mensagem na qual se declarou à menina.

Ora leia:

Minha Filha, minha luz, minha bênção. Pedaço de mim. Tinha tanto para falar sobre esta página tão brilhante da minha vida. Queria expressar o que vai dentro de mim. Sou egoísta de pensar que tenho o mundo nas minhas mãos, mas é o que sinto diante de tudo o que vivo com ela.

Sonhei com ela tantas vezes. Ela era minha até antes de existir. Tinha a certeza de que todos os caminhos de idas e vindas do meu viver haveria mais alguma coisa preparada para mim, bem atrás da serra, do outro lado do mundo, sem que eu desse conta.

Chegaste, feito furacão, doce e suave, forte e frágil, o teu cheiro já me pertencia, o teu sorriso já estava na minha direção, o teu carisma, a tua alegria, o teu olhar doce, as tuas gargalhadas, a tua simpatia, as tuas mãos, o teu toque, minha filha. Até o teu cabelo. Cada pedacinho teu estava destinado a mim. Renasci no dia em que nasceste. Já te via no sorriso dos teus irmãos, nos beijos que eu lhes dava. Sentia-te tantas vezes à espreita. Meus planos, lá atrás, encaixavam-se nestes de hoje em dia, porque tu já eras minha de outras vidas.

Faz hoje um ano que encontrei o que há muito procurava e não só tive uma filha como encontrei outra mulher em mim (quem me conhece sabe o quanto eu te desejei, minha filha, o quanto eu sonhei por ter uma filha, uma ratinha dos meus olhos). Sou grata pelo caminho que fiz até aqui. Grata ao teu pai, o meu amor, meu companheiro, o homem que também renasceu com a tua chegada. Eras o tesouro guardado para nós. Não foi fácil, filha. Só eu e Deus sabemos.

Deixei tanta coisa para trás, abdiquei de costumes e vontades, troquei uma estrada de asfalto por um caminho de chão. Subi. Faltaram-me forças nas pernas tantas vezes. Perguntei a mim mesma que estrada seria aquela. Mas eu sabia que, lá no fundo, Deus tinha algo preparado para mim. Senti isso tantas vezes. Ele tinha algo guardado para todos os que te amam… Já eras nossa…

Como eu te amo com todas as minhas forças. Que Deus te cuide, filha, que Deus me dê saúde e ao teu pai para te criarmos. Que Deus me permita ser a melhor mãe que mereces ter. Trouxeste tanta alegria para tanta gente. Feliz aniversário, luz da minha vida.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News