fbpx
Famosos

Katia Aveiro dá os parabéns a Elma Aveiro com declaração de amor e beijo na boca

Katia Aveiro 5 Katia Aveiro Dá Os Parabéns A Elma Aveiro Com Declaração De Amor E Beijo Na Boca
Reprodução Instagram

Esta terça-feira, dia 10, Elma Aveiro celebra o seu 47.º aniversário e a irmã Katia Aveiro começou o dia com uma declaração amor.

“Queria poder escrever um testamento, daqueles que eu sei que tu gostas que escreva , mas iria estar a falar dos teus pés frios que tu fazias questão de por em cima de mim quando na nossa infância dormíamos juntas e eu irritava-me com isso, ia ter que falar dos gritos que me davas quando eu às escondidas usava a tua roupa, ia contar que tu quase todos os dias, trazias uma comprinha da moda às escondidas da mãe, para mais uma vez ela não ver que gastaste o teu dinheirinho em roupas, e não teres que escutar da boca dela ( filha poupa teu dinheirinho, não sabes o dia de amanhã) e se eu te contar que fui eu que estreei as tuas primeiras all star primeiro que tu, não me conformava, teres comprado as sapatilhas da moda e deixares elas dentro da caixa tanto tempo”, começa por escrever a irmã de Cristiano Ronaldo, na legenda da fotografia onde surge a beijar a irmã na boca.

Melhor eu nem contar que eu lia o teu diário e contava tudo o que tava lá escrito aos manos, e depois a gente usava tudo o que lia para gozar contigo, (todos os dias conhecias um amor da tua vida) só eles não faziam ideia que tu existias… aí a nossa infância mana, a gente era tão feliz que nem sabia”, acrescenta.

Só dizer que te amo que sabes que podes sempre contar cmgo e que longe ou perto estou sempre aqui… que Deus te Dê uma vida plena e que sejas feliz tal como mereces,e hoje estaremos todos juntos para te abraçar e te desejar um feliz aniversário… Parabéns mana”, conclui.

 

View this post on Instagram

Mais um ano de vida, minha irmã! Não posso desejar nada além de felicidades, amor e paz e muita saúde .E que, também, tu conquistes tudo aquilo que sempre quiseste , que sejas capaz de seguir a tua estrada tal como tu sonhaste ,queria poder escrever um testamento ?daqueles que eu sei que tu gostas que escreva , mas iria estar a falar dos teus pés frios que tu fazias questão de por em cima de mim quando na nossa infância dormíamos juntas e eu irritava-me com isso , ia ter que falar dos gritos que me davas quando eu às escondidas usava a tua roupa , ia contar que tu quase todos os dias ,trazias uma comprinha da moda às escondidas da mãe , para mais uma vez ela não ver que gastaste o teu dinheirinho em roupas ,e não teres que escutar da boca dela ( filha poupa teu dinheirinho, não sabes o dia de amanhã )e se eu te contar que fui eu que estreei as tuas primeiras all star primeiro que tu, não me conformava? teres comprado as sapatilhas da moda e deixares elas dentro da caixa tanto tempo ?,melhor eu nem contar que eu lia o teu diário e contava tudo o que tava lá escrito aos manos , e depois a gente usava tudo o que lia para gozar ctgo , ( todos os dias conhecias um amor da tua vida )???? só eles não faziam ideia que tu existias … aí a nossa infância mana,a gente era tão feliz que nem sabia ??? Mas pronto já nem conto mais nada , melhor não ??, só dizer que te amo que sabes que podes sempre contar cmgo e que longe ou perto estou sempre aqui ❤️… que Deus te Dê uma vida plena e que sejas feliz tal como mereces,e hoje estaremos todos juntos para te abraçar e te desejar um feliz aniversário…? parabéns mana. #amanafazanos #familia #Deusnocomando❤️

A post shared by Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) on

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News