fbpx
Famosos

Katia Aveiro critica Fórmula 1 no Algarve: “Cambada de hipócritas”

Katia Aveiro
Instagram

Katia Aveiro partilhou, este domingo, 25 de outubro, uma imagem das bancadas do Campeonato Mundial de Fórmula 1, que está a ser disputado em Portimão.

A irmã de Cristiano Ronaldo criticou a postura de quem assiste às provas de Fórmula 1 através das suas InstaStories.

Entretanto hoje no Algarve… Vamos lá ver quantos hipócritas tem aqui nesta plateia que também criticaram a minha opinião“, começou por dizer Katia Aveiro.

Depois, continuou: “Realmente cambada de hipócritas. E a burra é a Katia… Convém dizer que eu apoio 100% a volta à nossa vida normal, mas eu admiti isso em público e fui crucificada e alguns fingem que estão em casa. Cambada de hipócritas… Por estas e por outras que cada vez tenho mais orgulho de ser sempre eu. Já ri muito hoje e vou rir muito mais”.

A publicação foi apagada poucos minutos depois de ter sido publicada.

Recorde-se que a empresária esteve recentemente envolvida numa polémica devido a algumas declarações que fez sobre a Covid-19.

Os internautas revoltaram-se com as palavras de Katia, pois a empresária defendeu que o vírus era a “maior fraude”. Após esta declaração, acabou por ser completamente arrasada na internet, especialmente no Twitter.

A Katia está atingir o cúmulo do ridículo” ou “Eu sabia que não tinha sido abonada em inteligência quando nasceu. Mas dizer que o teste do CR7 é a maior fraude… Tenha dó!” foram algumas das reações sobre o assunto.

A irmã do internacional português também recebeu insultos através da sua conta pessoal de Instagram.

Katia Aveiro Formula 1 Algarve Portugal

Leia também: Após polémica, Katia Aveiro reage: “Muito fácil distorcer a nossa verdade”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News