fbpx
Famosos

Katia Aveiro e a COVID-19! Polémica atinge jornalistas da TVI

Katia Aveiro, Cristiano Ronaldo
Instagram

Katia Aveiro fez um comentário sobre a COVID-19, depois de Ronaldo testar positivo, e gerou-se uma grande polémica. Vários órgãos de comunicação deram cobertura e a TVI foi um deles. Contudo, gerou revolta em alguns fãs.

No Instagram, a irmã de Cristiano Ronaldo partilhou um título escrito por profissionais da TVI e a opinião que alguns dos seus fãs têm sobre esse mesmo texto (veja as imagens no final deste artigo).

Já não há vergonha? Os jornalistas têm assim tanta dificuldade de interpretação? Para a próxima, informem-se sobre o que realmente foi dito antes de fazerem estes juízos de valor“, lê-se num dos comentários. “Ganhem vergonha na cara e façam os vossos jornalecos emitir um pedido de desculpas e façam ser vista a verdadeira opinião da Katia“, lê-se noutro.

Katia Aveiro comenta teste positivo de Ronaldo.

Ronaldo testou positivo à COVID-19 e ninguém percebe o resultado do teste. Afinal, está em estágio há duas semanas, na seleção, convive diariamente com os colegas e só ele, na última bateria de testes, é que foi declarado infetado.

Notícias apuradas durante o dia desta terça-feira, o mesmo no qual a informação foi tornada pública, referem que o jogador está sem qualquer sintoma. Aliás, imagens televisivas até o captaram na varanda do quarto no qual foi colocado em isolamento, na Cidade do Futebol.

A família já se pronunciou sobre o assunto. Dolores, por exemplo, disse que Deus dá as grandes batalhas aos seus maiores guerreiros. Já Katia Aveiro está mais cética em relação não só à infeção de Ronaldo, como também da própria pandemia. Na secção de Instastories, na manhã desta quarta-feira, manifestou o que pensa sobre tudo isto.

Se tem de ser Cristiano Ronaldo a fazer acordar o mundo, tenho de dizer que este português é mesmo um predestinado, um enviado de Deus. Obrigado“, começou por escrever. “Acredito que hoje uns bons milhares vão passar a acreditar tanto nesta pandemia, nos testes, nas medidas tomadas, como eu… Maior fraude que assisti desde que nasci“, atirou.

Depois, revelou ainda uma frase que ouviu e com a qual concorda em absoluto. “Já chega de fazer o mundo de fantoche. Alguém abre os olhos, por favor“, rematou.

Katia Aveiro criticada.

Os internautas revoltaram-se com as palavras da irmã de Cristiano Ronaldo. A empresária avançou que o vírus era a “maior fraude”.

Após esta declaração, Katia Aveiro acabou por ser completamente arrasada na internet, especialmente no Twitter.

A Katia Aveiro está atingir o cúmulo do ridículo” ou “Eu sabia que a Katia Aveiro não tinha sido abonada em inteligência quando nasceu. Mas dizer que o teste do CR7 é a maior fraude… Tenha dó!” foram algumas das reações sobre o assunto.

A irmã do internacional português também recebeu insultos através da sua conta pessoal de Instagram.

“É pena este vírus não ser seletivo. Espero que a maioria não se deixe influenciar por anormais como você”, atirou a seguidora.

Katia Aveiro responde às críticas.

A empresária acabou por ser alvo de duras críticas depois de ter afirmado que o vírus era a “maior fraude”. A irmã de Cristiano Ronaldo decidiu responder ao comentário de um seguidor, de modo a explicar a sua opinião.

Não é uma treta, existe sim, mas existem tantas doenças também que temos que respeitar de igual modo. Eu respeito muito o vírus sim, nunca direi o contrário, ninguém está livre desta doença nem de outras, mas não concordo com parar o mundo…”, começou por referir Katia Aveiro.

A empresária continuou explicando a sua opinião: “Tem gente que deixou de trabalhar, tem gente com doenças psicológicas, tem gente desesperada para se matar… É isso que também tem de ser respeitado… Todos têm as suas dores… Desejo que volte tudo ao normal… e que Deus nos proteja da maldade humana“.

Depois, partilhou uma InstaStorie, onde voltou a falar sobre o assunto: “Muito fácil distorcer a nossa verdade… Mas fazer o quê?! Faz parte… se dar opinião sobre o sistema é acharem que não acredito no vírus, vou fazer o quê?! Cada um pensa o que quer! E eu fico com a minha opinião e tenho esse direito”.

Leia também: João Baião esteve com Ronaldo e recorda o que o craque lhe disse

Katia Aveiro
Instagram
Katia Aveiro
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anônimo
Anônimo
9 dias atrás

Sra Katia faça como os outros seus irmão, remeta. se ao silêncio.
Não ensine os jornalistas, a senhora ao menos concluiu a 4 classe?

ATV News