fbpx

Katia Aveiro canta Marília Mendonça no Funchal: “As minhas pernas tremiam”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Katia Aveiro marcou presença num evento de solidariedade no Funchal, Madeira, no dia 20 de novembro. A iniciativa apadrinhada por Dolores Aveiro serviu para apoiar a Fundação Nossa Senhora da Conceição.

Foi com as pernas a tremer, e a cantar Marília Mendonça, que Katia Aveiro subiu ao palco do Pestana Casino Park, no Funchal, no passado sábado. Esta sexta-feira, partilhou um vídeo referente a esse momento e descreveu as emoções que sentiu durante essa noite.

Leia aqui:

«Eu parecia uma menina que ia pisar um palco pela primeira vez. Este vídeo não é de grande qualidade, eu fui sem avisar ninguém, então foi tudo feito em cima do joelho. O meu objetivo era surpreender a sala, mas principalmente a mãe e a mana. Sei o quanto elas queriam isso e deu tudo certo.

As minhas pernas tremiam. Não parece, mas tremiam. O meu coração estava tão feliz por estar na minha terra, por saber que ia viver emoções verdadeiras, que ia trazer sorrisos sinceros, e isso não tem dinheiro nenhum no mundo que pague… Só o amor pode salvar o mundo, nunca se esqueçam disso.

Valeu a pena… Ficou a promessa de que esta gala foi só a primeira das muitas que vêm por aí. A marca já está a fazer história e vamos juntos com muitas e boas pessoas (empresas) trazer muitos sorrisos e alegrias a tanta gente… Esse é o plano.

E entrar a cantar Marília Mendonça foi a cereja no topo do bolo… A tua alma vive rainha da sofrência sempre única, em qualquer parte do mundo»

Leia também: Katia Aveiro triste com falta de apoio dos artistas portugueses: “Ninguém dá a mão”

https://www.instagram.com/tv/CWvcy1tg3mT/?utm_medium=copy_link&fbclid=IwAR2eHFqfIzYySSOJWKsHrI0WsA0OlzWPf_ti68axe53lweQzqBPEfkJiX7g

Relacionado: