fbpx

Katia Aveiro assume botox e atira: “Ainda existe muito preconceito, principalmente em Portugal”

A irmã de Cristiano Ronaldo assume botox no rosto e faz pedido às pessoas.

Pedro Vendeira
2 min leitura

Katia Aveiro recorreu às redes sociais para falar sobre a pele do rosto e admitiu que já colocou botox.

Depois dos 40, meus amores, não há milagres. Quanto mais a gente cuidar melhor. Já sei que há umas espertinhas que dizem: ‘Ah fala assim porque põe botox’. O botox não faz tudo. O botox tira rugas e não é permanente, a gente tem de por regularmente. Mas se não cuida a pele, não hidrata a pele… Chapéu, como diz a minha mãe”, começou por dizer a irmã de Cristiano Ronaldo nas stories da sua conta de Instagram.

Eu ponho uma vez a cada seis meses“, confessou Katia Aveiro, mostrando os sítios onde os coloca e acrescentou que é importante falar sobre o assunto, devido ao preconceito que ainda existe. “Cada um põe se tiver vontade. Eu não vejo qual é o problema, o importante é que a gente se sinta bem. Quem põe não comete crime. É porque ainda existe muito preconceito, principalmente em Portugal. Aqui no Brasil já é conversa recorrente entre amigas. Em Portugal ainda existe realmente um tabu acerca disso. O botox é autoestima para muitas mulheres“.

“No meu caso não é, porque eu sou um poço de autoestima. Felizmente eu gosto muito de mim com rugas ou sem rugas, mas se estiver sem rugas melhor ainda. 45 anos bem vividos, sinto-me muito bem por dentro e por fora”, notou Katia Aveiro.

A empresária terminou com uma mensagem: “Por botox está ok, não por botox está ok também. O importante é a gente se sentir feliz, estar bem resolvida (…) Parem de criar rótulos nas pessoas, parem de julgar as pessoas

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com